Blog comosevestir

⟶ Personal Stylist masculino: homens também podem!

 

4.6 (92.8%) 25 votes

Personal Stylist masculino, Os homens também podem aderir a esta profissão!!

O personal stylist masculino é um especialista que foi ganhando seu espaço no mundo moderno, pois os homens também começaram a se cuidar tanto quanto as mulheres. Neste artigo vamos te inteirar sobre qual é a atuação desse tipo de profissional e como ele pode te ajudar a levantar a sua autoestima!

A moda abrange tanto o universo feminino quanto o masculino, mas, por uma questão de preconceitos enraizados na sociedade, achava-se que a preocupação com o modo de vestir e os cuidados pessoais deveriam ser apenas preocupações das mulheres.

Com o passar do tempo, o homem também foi ganhando seu espaço no mundo da moda e mostrando para o mundo que cuidar da pele, do corpo e do armário era uma questão de escolha e de estilo.

A figura do personal stylist surgiu para atender a essa nova demanda do público masculino, emprestando seus conhecimentos de moda e estilo pessoal ao homens que desejam melhorar sua imagem.

 

O que é um personal stylist?

Esse novo tipo de profissional é um estilista pessoal, uma pessoa que normalmente aconselha quem contrata seus serviços sobre, por exemplo, novas tendências de moda, estilos de roupas e cores.

Geralmente, quem acessa esse tipo de consultoria de imagem são pessoas do meio artístico, grandes empresário e aqueles que desejam alcançar um novo patamar no meio profissional.

Longe se ser apenas uma consultoria de moda, o personal stylist masculino tem a tarefa de fazer com que o estilo, a personalidade de seu cliente emerja na sua melhor versão.

Orientações como corte de cabelo, cuidados com a pele, barba e bigode também fazem parte do conceito de estilo que esse profissional busca formar em seu cliente.

Personal stylist: quanto custa?

O trabalho de consultoria de imagem e estilo é bastante procurado e trabalha no cliente a sua autoconfiança, sua autoestima, auxiliando o cliente de maneira bastante profunda e específica.

Tendo em vista esses aspectos não existe um forma de tabelar os valores desse tipo de serviço, variando, portanto, de cliente para cliente. Cada cliente é único e demanda um tipo de trabalho bastante direcionado para o que ele precisa e almeja.

Para que você possa se situar sobre quanto custa o serviço de personal stylist, fui buscar na internet profissionais da área e descobri que há o serviço avulso – destinado a atender o cliente em situações específicas – e os pacotes de serviços – auxiliam o cliente de maneira mais abrangente e profunda.

Os serviços avulsos custam em média R$200,00 e os pacotes de serviços custam por volta de R$600,00.

Mas não se esqueça de que cada caso é único e os valores podem variar.

Personal style online.

Se você tem interesse em se vestir bem, existe hoje uma grande quantidade de sites que disponibilizam consultorias online, bastando acessá-los e entrar em contato com o stylist responsável.

Se você deseja se vestir bem deixo aqui uma indicação! Vale muito a pena mudar o seu look e, quem sabe, mudar sua vida!

 

>>ACESSE AQUI!<<

 

 

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!