Blog

Como se vestir bem na gravidez gastando pouco: 4 dicas de ouro !

 

4.8 (95.85%) 53 vote[s]

Como se vestir bem na gravidez gastando pouco parece impossível, mas não é! A gravidez é um momento maravilhoso na vida da mulher, quando acontecem mudanças significativas no seu corpo e, com a barriguinha crescendo, se vestir bem passa a ser uma tarefa um tanto complicada! Quer saber como ficar ainda mais linda e gastando pouco? Siga essas 4 dicas incríveis que vou te ensinar agora!

Vou te passar 4 dicas de como se vestir bem na gravidez, investindo em peças que poderão ser também usadas após o nascimento do seu bebê. E o mais importante! Em momento de crise financeira, você gastará bem menos do que imagina!

4 dicas de ouro de como se vestir bem na gravidez gastando pouco!

Quando se fala em roupas para grávidas, existe uma infinidade de opções lindas, que nos deixam de queixo caído, não é verdade? O problema é quando vemos o preço marcado na etiqueta!

Mostro para você agora como ficar maravilhosa sem gastar muito e ainda poder usar as suas roupas depois do parto! Siga essas dicas:

Vestidos

Sabemos que uma das opções mais confortáveis e úteis é o vestido. Mas, para não cair na mesmice, tente investir em modelos diferentes, diversificando a estampa e as cores!

Os vestidos longos são perfeitos para as grávidas e têm a grande vantagem de ser uma proteção a mais contra mordidas de mosquitos. Você há de concordar também que os vestidos ficam muito elegantes em eventos mais formais, não é mesmo? Escolha modelos que valorizem o colo e aproveite para usar um belo decote.

Já os vestidos justos deixam qualquer mulher mais feminina, sexy e moderna. Esse modelo também é ótimo para valorizar e exibir a barriguinha.

Blusas

Quando você for comprar blusas, camisas e batas durante a gravidez, seja esperta e compre já pensando quando chegar o momento de amamentar, assim você economizará um bom dinheiro!

Escolha blusas com botões na frente ou que sejam fáceis de abrir, com alças flexíveis para abaixar e também blusas no estilo envelope, que amarram e podem ser soltas e afrouxadas na hora da amamentação.

Sapatos

Se você ama sapatos tanto quanto eu, sabe a tentação de comprá-los sempre que passa em frente a uma bela vitrine, não é mesmo?

No começo da gravidez, você ainda consegue usar sapatos de salto, mas, conforme a barriga vai crescendo e o peso aumenta, fica muito complicado usar saltos. Para ficar sempre linda, invista em rasteiras, tênis brancos, sapatilhas com detalhes estampados ou até mesmo brilho. O seu visual ficará super moderno e lindo!

Acessórios

Sei que investir em roupas pode ser bastante complicado, devido à situação financeira. Não se preocupe! Invista em acessórios que darão vida ao seu look e ainda poderão ser usados depois da gravidez.

E aí, gostou das nossas dicas de como se vestir bem na gravidez gastando pouco? Preparada para as compras? Mas não se esqueça: antes de qualquer tendência ou moda, você deve pensar no seu conforto e do bebê também. Fique linda e maravilhosa, mas foque no seu bem-estar!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!